in ,

Barbárie: homem de 58 anos é espancado em ataque homofóbico no RJ

Homofobia, ataque homofóbico
Foto: reprodução/Globo

Um homem de 58 anos foi barbaramente espancado em Nova Friburgo, região serrana do RJ, em um ataque ele diz ter tido motivação homofóbica, na madrugada da última quarta-feira de cinzas (26/2). As informações são do G1.

A vítima, que preferiu não se identificar por ter medo de se expor e por não saber quem são os agressores, relatou à Globo local que embora tenha ficado com vários hematomas pelo corpo – como você pode ver na reportagem -, o que dói mais é o aspecto psicológico da agressão.

Eu vou ter que voltar a minha vida normal mas a pé eu não ando mais. Não ando mais sozinho. A princípio vai ser assim.

O homem contou também que não se lembra de detalhes e que havia bebido antes de ser espancado.

O ataque foi registrado na delegacia local. Veja a reportagem completa no G1.

Precisamos insistir: o crime de homofobia pode ainda não estar no código penal brasileiro, mas já é considerado legitimamente como crime – e com punição baseada na lei de racismo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Michael Yerger

Ô, lá em casa! Michael Yerger está nu em ensaio fotográfico; veja

Camisinha

‘Stealthing’: uma forma de agressão sexual que você precisa conhecer