in ,

Barba faz bem a saúde e mantém a pele jovem, revela estudo

Desde o início desta década, a barba foi aderida pelos homens como um sinônimo de virilidade e charme, principalmente entre os homens homossexuais. Entretanto, assim como os exercícios físicos (que a maioria adere por uma questão estética), o uso da barba faz bem para a saúde, de acordo com um estudo.
Segundo pesquisadores da Universidade do Sul de Queesland, na Austrália, manter os pelos no rosto ajudam a evitar danos causados pela exposição ao sol, servindo como uma espécie de barreira natural aos raios ultravioletas, diminuindo, assim, os riscos de se adquirir câncer de pele na região fácil, além de manter a pele jovem. A proteção da área varia de acordo com tamanho e textura do pelo.
Ainda, o estudo mostrou que a barba ajuda também a evitar alergias e ataques de asma provocadas pela poeira e pólen, servindo como filtro e barrando essas partículas. 
Resultado de imagem para homens com barba
Se você é daqueles que até que gosta de barba, mas não tolera quando ela começa a se "esparramar" pelo pescoço, saiba que nessa fase ela serve como um isolamento térmico, ajudando no combate de tosses e resfriados.
Agora você tem muitos outros motivos, além do estético, para cuidar bem da sua barba!

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Homens estão pagando até R$ 11 mil para aplicar botox no saco escrotal

Madrinhas vão a casamento gay com vestidos formando a bandeira LGBT