in

Atriz transgênero de parque de Harry Potter rasga contrato com J.K. Rowling

Ela Xora
Foto: reprodução/PinkNews

A atriz transgênero Ela Xora, em vídeo publicado recentemente pelo site Pink News, rasgou o contrato de trabalho que tinha com J.K. Rowling – ou, mais precisamente, com o parque temático Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, Flórida, derivado da série literária da escritora britânica.

O protesto vem após declarações que Rowling fez no Twitter, que tem sido consideradas como transfóbicas e causado revolta em fãs e até mesmo em atores que trabalharam em adaptações de Harry Potter para o cinema.

“Pessoas como J.K. Rowling sentem que a feminilidade é uma categoria só delas, que é algo que é apenas delas e que ser mulher, biologicamente, é o único tom de rosa [possível]”, disse.

Em contundente fala contra a escritora, Xora afirmou que “não precisa” trabalhar para quem a “discrimina”. “Já tive perseguição o suficiente por parte de membros da minha parte família, e também da religião em que nasci, o que tem sido ininterrupto.”

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Rodrigo Simas

Rodrigo Simas: ver o ator sem camisa é o que você precisa nesta quinta-feira

Camisinha

Prefeitura de Nova York incentiva uso de ‘glory hole’ em relações sexuais durante pandemia