in

Ator que interpreta um gay em Malhação tem recebido ataques homofóbicos na internet

O ator Giovanni Dopico tem se surpreendido ao abrir as suas redes sociais, muitas pessoas estão cometendo ataques homofóbicos contra ele. Na novela Malhação, que passa durante as tardes, ele interpreta o personagem Santiago, que é um garoto gay com dificuldades em ser aceito pela família.

“Houve algumas mensagens homofóbicas e agressivas. Senti na pele o preconceito com algumas mensagens que recebi! Com certeza, hoje em dia, percebo o preconceito com mais clareza. Na minha vida, sempre parti do princípio de que o respeito é a base de tudo! E, infelizmente, acredito que a sociedade ainda tem muito a evoluir”, declara Dopico ao site notícias da tv, de 23 anos.

Muitas pessoas estão comentando em suas fotos, principalmente quando ele aparece junto com o ator Pedro Vinícius, que interpreta o seu par romântico na novela. Algumas pessoas aproveitam essas fotos para fazer ataques violentos, chamando os atores de lixo e comentando que sentem nojo deles.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Militar que fazia duras críticas ao ‘kit gay’ era um dos maiores pedófilos do mundo

Ator Jeffrey Bowyer-Chapman, postou foto do bumbum no Instagram e seguidores amaram