in ,

Ator posta foto com protagonista de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho e reascende rumor de namoro

Não é de hoje que os atores Jesuíta Barbosa, que está no ar em "O Rebu", da Globo, e Fábio Audi, protagonista do longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, são apontados como namorados.

Desde que um jornal pernambucano assegurou, em abril, que os dois formam sim um casal, os dois passaram a contar com a torcida do fãs. Vale lembrar que, ao serem perguntados por jornalistas, eles não negaram.

+ Hoje Eu Quero Voltar Sozinho ganha pirada a R$10

Nesta semana, Jesuíta publicou uma foto no seu Instagram em que aparece abraçado ao lado do ator, no Terraço Itália, em São Paulo. Os fãs, é claro, ficaram polvorosos com o momento. Tanto que chamaram os dois de "casal lindo" e desejaram parabéns em vários comentários.

O novo clique foi motivo suficiente para circular pelo jornal carioca "Extra" e tomar as redes sociais. Os dois teriam se conhecido durante uma viagem a Berlim, onde trabalharam juntos, e esticaram uma temporada em Paris.

Ao ser perguntado durante a novela O Rebu, Jesuíta desconversou: "Até ligaram para a minha mãe perguntando sobre esse assunto. Ela ficou impressionada. Mas não deixei de fazer nada do que fazia antes por causa disso. As pessoas não têm tanto interesse na minha vida assim".


Os dois atores fofos


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

O que dizia Eduardo Campos sobre o grupo LGBT; político morreu em acidente de avião

Cada vez melhores, Marcos Mion e Kayky Brito exibem tanquinhos sarados para ensaios