in

Após comentários racistas, ator pornô Billy Santoro tenta cometer suicídio

Billy Santoro
Foto: reprodução

O ator pornô Billy Santoro, conhecido por trabalhar em filmes para o público gay, causou tumulto ao incitar violência policial contra os manifestantes negros que têm comparecido aos protestos contra o racismo nos Estados Unidos. As informações são do Pheeno.

“América! [Risos] Você deixa seus negros depredarem como meio de protesto. Acordem, p…. Atirem primeiro”, escreveu Santoro no Facebook.

Billy Santoro
Foto: reprodução/Facebook

Foi o suficiente para o ator ter suas páginas em redes sociais e plataformas apagadas – Facebook, OnlyFans e Twitter são algumas das que Santoro já não pode ser encontrado. Embora tenha postado pedidos de desculpas, Santoro continuou a fazer comentários racistas.

Depois, o esposo do ator, Gage, postou no Twitter que Santoro tentou cometer suicídio “por culpa do ódio que recebeu da internet”. “Por favor, parem. Ele já pediu desculpas nesta mesma plataforma”, escreveu.

Gage Santoro
Foto: reprodução

Depois, o Gage também deletou sua página na rede social. Mas antes, comunicou que terminou o relacionamento com Santoro e que foi por causa do racismo do mesmo.

“O que foi dito naquele post foi absolutamente nojento. Não o estou defendendo nem um pouco. (…) Até peço desculpas à comunidade negra por isso. Mas, por favor, não pense que eu tenho as mesmas opiniões”, escreveu.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Iyanna Dior

Barbárie: mulher transgênero e negra é brutalmente espancada por 30 homens nos EUA

Juramento à bandeira

Ouça o áudio da gay maravilhosa que disse que cantou ao jurar à bandeira