in

Ator pornô Cody Cummings é demitido pela 2ª vez ao se negar transar com homens

Considerado um dos maiores bofes do cinema adulto, o ator pornô hétero Cody Cummings foi mais uma vez demitido da produtora de filmes gays Next Door. O motivo: ele não quer mais fazer sexo com homens.

+ Homem pede namorado em casamento na frente de 7 mil pessoas; veja

O imbróglio surgiu porque inicialmente, em 2010, o ator podia escolher fazer sexo com mulheres ou solo. Mas, aos poucos, foi-se incluindo rapazes nas cenas.

Com mais de 100 cenas, Cody chegou a fazer sexo bissexual, gay, mas quando negou-se a filmar com outros homens foi demitido. Em sua volta, ele até fez algumas cenas de sexo oral com rapazes, mas não convenceu.

A nova demissão não foi de comum acordo e Cody desabafou na rede. "Quando foi me oferecido o trabalho disse: 'Até deixaria um homem me tocar, mas se houver uma menina quente junto. O dono enlouqueceu de alegria e até me ofereceu um contrato naquele ano. Mas, agora, estou sendo visto como um homofóbico quando digo isso".

+ Pela primeira vez, papa Francisco tem encontro com ativista gay

Ele também alegou que o estúdio hackeou e fechou a conta do seu Twitter: "Eu tomo isso como uma tentativa desesperada de me silenciar".

Ainda que sem nenhuma explicação, a Next e outras produtoras têm o hábito de trazer vários atores que se definem héteros para o casting de filmes gays. Além de atuar nas produções, os atores também fazem presenças em feiras de eventos, representam as produtoras em clubes, além de faturar com outros trabalhos no mesmo segmento por ter um nome conhecido.


Filme gay? Só com mulher no meio…

Cantora do “Parara Timbum”, Tati Zaqui sai do armário: “Tem que ter coragem”

Daniel Radcliffe é eleito dono da bunda mais gostosa do Reino Unido; veja