in ,

Ator gato Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”, supera boatos de que é gay

Quem assistiu ao filme Os Vingadores talvez não tenha prestado muita atenção em Jeremy Renner (foto), que, no papel de Gavião Arqueiro, teve uma participação menor que outros personagens pop da Marvel, como Thor, Homem de Ferro e Hulk.

No entanto, ele estava lá, ora dominado mentalmente por Loki, ora travando uma sincera amizade com a Viúva Negra, papel de Scarlett Johansson – e, apesar de não ser um galã típico, não deu para não notar a boa forma do moço, que também participou de filmes como Swat e Guerra ao Terror.

Agora, Renner está de volta em um papel bem maior e mais importante: é o herdeiro de Matt Damon na franquia Bourne – e estrela o quarto filme da série, o novíssimo O Legado Bourne, no papel principal.

O que muitos não sabem é que não foram apenas a boa forma e seu trabalho que chamaram a atenção da mídia. O ator também tem sido objeto de rumores de que seria gay e namoraria o ruivo Kristoffer Winters, oficialmente seu melhor amigo.

Irritado, Renner vinha se negando a abordar esse assunto mais profundamente em entrevistas, limitando-se a negar rápido e de forma veemente. À revista Details, por exemplo, chamou o boato de "merda" e, à The Hollywood Reporter, declarou que o boato não era "verdade, porra".

Pois bem. Parece que os dias de tanto nervosismo ficaram para trás. Agora, Renner acredita que os boatos sobre sua sexualidade sugerem que, na verdade, ele está arrasando em Hollywood.

"Conversei com alguns outros amigos meus sobre os boatos a primeira vez que os ouvi", contou ele ao The Guardian, do Reino Unido. "Eu disse: Vocês já viram isso?, e eles responderam ‘Cara, você sabe há quanto tempo isso está online?’. Pegue qualquer ator, e é a segunda coisa que surge. Então, tem boatos gays sobre mim – acho que fiz o certo!"

Será que o Renner, que foi visto recentemente na companhia de uma charmosa morena, tomou umas aulinhas com Zac Efron?
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Veja fotos do ator pornô gay Ettore Tosi; italiano se diz apaixonado por Rio e São Paulo

Produtor britânico é preso em Uganda por montar peça sobre gays