in ,

Ator de James Bond sugere romance gay no próximo filme do agente secreto

Já imaginou o ganharão e machão 007 tendo um affair homossexual ? Bem, Daniel Graig, sim. O ator que interpreta o famoso personagem no filme “Casino Royale”, ainda sem data de lançamento no Brasil, pediu aos executivos de produção do próximo 007 que seja inclusa uma cena gay no filme. Segundo o ator, ele estaria até disposto a protagonizar cena de nu frontal para agradar ao público feminino e masculino. “As pessoas nos dias de hoje, estão mais abertas a aceitar isso”, afirmou o ator ao ser indagado da possibilidade do romance gay de James Bond afastar os heterossexuais fãs do agente secreto. Essa seria a primeira vez que o ator protagonizaria uma cena gay. No longa “Infamous”, o assassino Perry Smith (Craig) mantém uma “violenta” relação com Truman Capote (Jones).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Selecionamos bares e restaurantes que não podem faltar na sua próxima ida à cidade maravilhosa

Ultra anuncia nova programação com duas noites voltadas para o público hétero