in ,

Ator da Globo sai do armário e se assume gay: “Estava me machucando”

No meio artístico, se assumir gay ainda é um fator de risco, o que faz com que muitos artistas, principalmente da televisão e da música, vivam por anos e anos – ou por toda a vida – dentro do armário.

Nos últimos anos, esse cenário vem, aos poucos, se transformando no mercado hollywoodiano. No Brasil, entretanto, as coisas caminham a passos de tartaruga e sabe-se lá quando isso vai mudar.

Em um raro exemplo de coragem, o ator Luís Miranda, contratado da Rede Globo desde 1998, saiu do armário e assumiu sua homossexualidade em entrevista ao o canal do YouTube "Universo da Cris". Miranda disse que estava se sentindo "maltratado" e "humilhado".

"Toda vez que alguém sai do armário automaticamente ajuda o outro a sair de lá também. Alguém que estava maltratado, humilhado ou se machucado. Ainda julgam que a posição sexual de alguém pode interferir no rendimento, crescimento, trabalho e vida social e isso não existe", disse.

Atualmente, Miranda atua na série "Mister Brau", dos humorísticos Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo e está escalado no elenco do infantil Valentins.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Parte íntima de Pabllo Vittar “escapole” da calcinha e causa frisson na web

Neymar posa pelado para as lentes de Mario Testino