in ,

ATENÇÃO: As DSTs estão se tornando imunes aos medicamentos, alerta OMS

A Organização Mundial da Saúde emitiu um alerta ao mundo: as doenças – ou infecções – sexualmente transmissíveis estão se tornando imunes aos medicamentos. Segundo a instituição, gonorreia, sífilis e clamídia, ambas causadas por uma bactéria, têm mostrado relutância aos antibióticos, acarretado pelo mau uso dos mesmos. A OMS informou que atualmente cerca de 200 milhões de pessoas se infectam anualmente por alguma dessas três DSTs, e que, por causa do mal uso dos remédios, essas doenças acabaram se acostumando às drogas, tornando-se, assim, mais resistentes. Até então uma das ISTs curáveis, a bactéria que causa a gonorreia sofreu uma mutação, imune a todos os medicamentos existentes para tratar a doença. O órgão internacional tem aconselhados mudanças no tratamento dessas doenças e orientado os governos a acompanharem de perto essa resistência das bactérias. Outro problema suscitado nos últimos meses pelo Ministério da Saúde brasileiro diz respeito ao aumento de algumas dessas infecções no país, sobretudo em homens gays e mulheres heterossexuais. Cresceram os números de casos de infecções causadas pela sífilis e hepatite A (essa principalmente por causa do “beijo grego”). Enquanto isso, a melhor forma de prevenção continua sendo o uso do preservativo masculino ou feminino.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Sexo Guinage! Descubra tudo sobre a prática do sexo sem penetração

Descubra nesse vídeo 10 coisas para iniciar a prática no sexo a 3