in ,

Apresentadores do ‘Vídeo Show’ se emocionam ao falar sobre violência contra LGBT

A novela ‘A Força do Querer’ chega nesta sexta-feira, 20, ao seu último capítulo. A trama, que aborda pela primeira vez na história da teledramaturgia brasileira a vivência de um personagem transgênero, bateu recordes de audiência e emocionou os telespectadores. Durante meses, Glória Perez contou a realidade de uma pessoa trans: sua luta interna para se entender; o confronto familiar e o preconceito da sociedade. Durante os capítulos, foi mostrado todos esses aspectos em cenas comoventes, como o dia em que Ivan revelou pra família que é um homem trans; quando ele conseguiu registrar seu nome social até a violência transfóbica das ruas. Hoje, a história chega ao fim e, sem dúvidas, entra para a história da TV brasileira e da luta da comunidade LGBT por espaço, respeito e direitos. Para relembrar um pouco da trajetória do personagem, Carol Duarte, que interpreta Ivan na novela, participou do Vídeo Show’, apresentado por Otaviano Costa e Sophia Abrahão, além de um homem trans da vida real. Durante o programa, os apresentadores e a atriz se emocionaram com a cena de violência sofrida por Ivan, agredido, vitimado pela transfobia. Nesse momento, Otaviano falou um pouco sobre a intolerância ainda tão grande contra a diversidade. Sucinta, Sophia afirmou que respeito é a base de tudo. VIOLÊNCIA De acordo com dados do Grupo Gay da Bahia, um LGBT é morto a cada 25 horas no Brasil, vítima do preconceito. O país é, ainda, o que mais mata travestis e transexuais no mundo, enquanto, paradoxalmente, somos a população que mais consome produtos adulto do gênero. ‘A Força do Querer’ cumpriu seu papel ao colocar o tema em debate. A luta, obviamente, continua e nós do A Capa clamamos pelo respeito à essas pessoas, pois, infelizmente, a transfobia ainda é bastante presente entre nós homossexuais.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Fetiche: Tudo o que você sempre quis saber sobre a chuva dourada

Eleito o Homem do Ano, conheça Nyle DiMarco, o americano de corpo musculoso e 1,91m de altura