in

Apresentador gato Pedro Andrade se torna o primeiro brasileiro a comandar uma atração dos EUA

O belo par de olhos verdes do apresentador Pedro Andrade conquistou o mundo. O gato, que começou sua carreira como modelo, se tornou referência quando o assunto é o que há de melhor em Nova York.
 
Carioca, Pedro cursou três anos de faculdade de jornalismo no Rio e em 2001 foi à “Big Apple” desfilar na badalada Fashion Week. A partir daí, o brasileiro se apaixonou pela cidade e decidiu morar por lá, onde conquistou aos poucos o seu espaço. 
 
Sempre muito discreto com relação à sua sexulidade, Pedro chegou a se envolver com o ex-integrante do N`Sync, Lance Bass. Mas, o namoro não demorou muito, e ele voltou a ser destaque na mídia devido ao seu talento.  
 
Prova disso é que o apresentador, que se tornou correspondente do programa Manhattan Connection, da Globo News, acaba de assinar um contrato com a rede americana ABC e vai se tornar o primeiro brasileiro a comandar uma atração solo no país. 
 
“Para mim, essa é uma oportunidade única e um verdadeiro divisor de águas dentro da TV americana. A ABC Fusion é um canal que fala a minha língua, expõe meus interesses e foca em um público pelo qual tenho fascínio e admiração”, declarou.
 
A atração, que se chamará “The Morning Show”, tem previsão de estreia no final de outubro e vai falar sobre assuntos ligados à política, economia, gastronomia, moda e cultura.
 
Mesmo com a nova empreitada, o apresentador continuará como correspondente do Manhattan Connection, mas deixará NY para viver em Miami, onde fica a sede da ABC Fusion.
 

Pedro Andrade na produção do "The Morning Show"
 
 
 

18ª Parada Gay do Rio de Janeiro colore orla de Copacabana; veja fotos!

Que pena! Lutador gay Orlando Cruz perde luta decisiva e ainda houve insultos homofóbicos