in ,

Após polêmica, Nego do Borel tenta beijar cantor famoso e leva ‘fora’

Depois de protagonizar uma polêmica por causa de um beijo gay, o cantor Nego do Borel resolveu ironizar as críticas em torno do clipe “Me Solta”, e tentou dar um beijo na boca do funkeiro MC G15, mas acabou levando um “fora”.

De acordo com informações do site “TV Foco”, nos bastidores do programa da TV Globo “Só Toca Pop”, apresentado por Fernanda Sousa e Luan Santana, Nego do Borel fez uma brincadeira com o outro cantor pedindo um beijo à MC G15, que negou “a cortesia”.

“Dá um beijo na boquinha”, diz Borel. O MC, então, virou o rosto e começou a dar risadas, falando: “Esse Nego é monstro, hein”. “Estamos juntos”, comentou Borel em seguida.

 Nego do Borel, MC G15

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Peça “Sapatinhos Vermelhos”, sobre educação infantil, estreia em São Paulo

Casal é filmado fazendo sexo no teto do carro com veículo em movimento