in ,

Aplicativo causa polêmica ao discriminar gays com HIV e afirmar que eles não são bem-vindos

Voltado para o público gay, o aplicativo DaddyBear causou polêmica ao determinar que pessoas soropositivas não são bem-vindas no app. Promovendo o encontro de sugar daddies que queiram bancar jovens ursos, o criador da plataforma discriminou descaradamente portadores do vírus HIV, ignorando todos os estudos da medicina sobre a doença. “Se você está preocupado em conhecer homens homossexuais que vivem com HIV, você pode se sentir aliviado com nosso aplicativo, porque estamos tentando o nosso melhor para garantir que todos os usuários que você conheça sejam saudáveis e sem HIV”, afirma um representante do app. Em entrevista ao site Into, o CEO da empresa, que atende pelo nome de Justin, disse que “ninguém gostaria de namorar pessoas vivendo com HIV a menos que ele tenha o vírus”. “A maioria dos sugar daddies gays não estão vivendo com HIV, então eles não querem trazer para casa as lembranças indesejadas. No entanto, apoiamos que homens gays que vivem com HIV têm o direito de namorar outros gays com HIV. Mas sugar daddies gays ricos e bem sucedidos não querem namorar com homens gays soropositivos, razão pela qual lançamos este aplicativo para atender as suas necessidades”, afirmou. Entretanto, ele não disse como vai fazer para conferir a sorologia dos usuários. Com informações do site Guia Gay SP


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Vaza na web vídeo do youtuber Henrique Lima tomando banho pelado; assista

Veja quais são as 12 cidades brasileiras que passarão a oferecer tratamento com PrEP