in ,

Aos 85, Nathalia Timberg comenta papel de lésbica com Fernanda Montenegro

Nathalia Timberg foi anunciada oficialmente como par romântico de Fernanda Montenegro na novela Babilônia, a próxima das 21h de Gilberto Braga para a TV Globo.

Aos 85 anos, ela afirma que foi agraciada pelo papel de lésbica na terceira idade e comemora: "É uma proposta interessantíssima e fui agraciada. Somos as sobreviventes do nosso grupo e vamos estar uma amparando a outra". 

Na trama, Nathalia e Fernanda viverão um casal de lésbicas da alta sociedade, que já foram casadas com homens, mas que optaram pelo divórcio para conseguirem se unir há 30 anos. Elas já passaram por grandes preconceitos e devem oficializar a união logo no início da novela. 

Em entrevista à Época, Nathalia afirma que a parceria será um maravilhoso encontro. "Tenho uma admiração profunda pela Fernanda e sempre estivemos juntas. Então, vai ser um pouco como a extensão da realidade", frisou. 

+ Fernanda Montenegro pede que personagem lésbica não seja masculinizada

A atriz receberá duas homenagens nos próximos dias. Uma biografia escrita por Cacay Hygino e o teatro Escola Wolf Maya, que será batizado com o seu nome, no Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que Babilônia vai substituir Império e deve ser exibida em fevereiro de 2015.

Aprovaram o novo casal?


"Será a extensão da realidade"


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Jornalista revela como é namorar o “rei do pornô” Michael Lucas

Piauí soma 15 mortes de travestis em um ano; ativistas acreditam em serial killer