in

Ao comemorar absolvição de pai, filho de Bolsonaro manda “viadada chupar”

Após saber da absolvição do pai pela Comissão de Ética da Câmara, o filho de Jair Bolsonaro (PP-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), foi ao Twitter comemorar com a seguinte frase: "Chuuuuuupa viadada. Viva a liberdade de expressão. Parabéns Brasil!".

O filho de Bolsonaro declarou que "eles (LGBT) estão chupando dedo. O que queriam não conseguiram, que era impor a ditadura do que eles acham que é democracia". Segundo o vereador, a comunidade LGBT quer impor pensamento único, onde quem pensa diferente "é homofóbico".

Carlos Bolsonaro declarou ainda que vai responder sempre na "mesma moeda todas as acusações que sofrer". E como todos os políticos contrários aos direitos LGBT, o vereador disse que "não vê problema de a pessoa ser gay", mas que políticos como ele, que são contra leis pró-comunidade gay, são "perseguidos".

O parlamentar também se referiu ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) e disse que ele tem uma tara pelo seu pai. "O Jean Wyllys disse hoje (quarta-feira, 29) que qualquer um pode chamá-lo de viado, menos eu. O problema deles é conosco. Eles têm alguma tara com Bolsonaro que não sei qual é, mas eles não vão conseguir nos calar porque eu represento a maioria da população brasileira", disse o vereador.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Matheus Mazzafera mostra os bastidores do Mister Brasil Diversidade no Superpop; assista

Lea T. adia mudança de sexo e quer entrar na luta pelos direitos das trans