in ,

Anvisa proíbe venda de produto que promete aumentar em até 1000% a quantidade de esperma

A internet está cheia de sites prometendo remédios milagrosos para, hora aumentar o pênis do homem; hora para resolver os problemas com ejaculação precoce e, entre tantos outros, surgiu uma marca que garante aumentar em até 1000% a quantidade de esperma durante a ejaculação. Conhecido como Spermopower, o produto, comercializado no mercado virtual, teve sua venda proibida na manha desta segunda-feira, 21, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que determinou ainda o fim da fabricação e distribuição da substância. No decreto publicado no Diário Oficial da União, o órgão proibiu ainda a publicidade do produto no site próprio da empresa ou em qualquer outro veículo de comunicação. Segundo a Anvisa, o Spermopower (Tribulus Terrestris) não possui registro, notificação ou cadastro na agência. Em sua página na internet, os responsáveis pelo Spermopower garantem que o produto aumenta a potência e a quantidade de esperma do homem. “Spermopower contém 06 importantes nutrientes que, quando formulados e combinados nas quantidades corretas exercem 200 atividades sinergéticas no seu corpo para aumentar com sucesso o volume de sêmen e a contagem de esperma, melhorar o desempenho sexual e fortalecer a ejaculação”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Prefeitura de SP abre inscrições para casamento gay coletivo; veja como se inscrever

GALERIA: Apelidado de ‘Justin Bieber do Vidigal’, modelo baiano rouba a cena em clipe da Anitta