in ,

Ana Maria Braga barra campanha com lésbicas em seu site por “ser ousada”; saiba

Ana Maria Braga teria barrado a mais nova campanha da grife de lingerie Du Loren, que apresenta um casal de mulheres lésbicas, em seu site. De acordo com o jornal "O Dia", o veto partiu da apresentadora.

+ Metade do público da Parada LGBT admite sexo sem preservativo

A marca, que é parceira comercial do site há anos, teria recebido a recusa com surpresa. Já a assessoria da apresentadora admitiu o veto, mas garantiu não se tratar de LGBTfobia.

"A campanha realmente não foi aprovada para ser veiculada no Portal Ana Maria Braga não pelo fato de conter conteúdo gay, mas sim por ter cenas ousadas. O público do portal é composto por pessoas de todas as idades, sendo que 27% da audiência é formada por menores de 18 anos".

+ Câmara de Sorocaba, interior de SP, aprova lei transfóbica nas escolas

A Du Loren, que já fez outras campanhas com mulheres lésbicas e que já incluiu a modelo transexual Roberta Close em uma das campanhas, não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas declarou que a campanha vai entrar normalmente em outros canais de comunicação.

Veja a foto: 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Gatinho de 20 anos, Edison faz estilo nerd em sua estreia no pornô gay

Morre Charl van den Berg, um dos gays mais bonitos do mundo