in ,

Adele se oferece para ser barriga de aluguel para casal gay

Cantora se ofereceu para ser 'barriga de aluguel' para um casal gay que ficou noivo em seu show em Copenhagen, na Dinamarca

+Cantor grava clipe com romance gay e quebra heteronormatividade do ritmo sertanejo
 
Como não amar esta mulher?
 
Adele está no meio de uma turnê mundial e, ao que tudo indica, não é apenas seus serviços de cupido que ela tem oferecido ao público.

A cantora, de 28 anos, que é mãe de Angelo, 3, aplaudiu Andre Soderberg, fã sueco que ficou de joelhos para pedir a mão do namorado em casamento na frente dela e de 10 mil pessoas durante sua apresentação no Forum, em Copenhague, na última terça (3).

 
Não é a primeira vez que Adele presencia fãs fazendo propostas de casamento em seus shows.

Em março, ela convidou a consultora financeira Natalie Rei e seu parceiro de 12 anos, Johnny Biggle, para subir ao palco da Arena O2, em Londres, depois que ele pediu a mão dela em casamento no meio da multidão durante a execução do sucesso da estrela inglesa, Make You Feel My Love.

 
Na época, Adele descreveu o momento como "a coisa mais linda que ela já testemunhou em um dos seus shows".
 
No entanto, no show de Copenhagen desta semana, Adele levou a proposta a um passo adiante. Depois de felicitar Andre Soderberg e seu noivo, ela brincou: "Deveria ser sua barriga de aluguel, se vocês tiverem filhos? Eu adoraria ter um bebê com alguém sueco".
 
Em entrevista ao jornal The Sun, Andre revelou: "Eu estava pensando em pedir a mão dele em casamento, mas quando Adele nos convidou para subir ao palco, apenas aconteceu. Eu pensei: 'Por que não agora?'".
 
"Estava usando um anel de plástico que tinha comprado no início do dia, quando estávamos comprando roupas, então peguei o anel e o coloquei no dedo dele. O que posso dizer – Eu apenas o amo tanto!", completou o rapaz.
 
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Festival da Diversidade Sexual reúne mais de 200 filmes e atividades culturais

Identidade de Gênero será o tema da 20ª edição da Parada LGBT de São Paulo