in ,

20% das empresas que atuam no Brasil não contratam funcionários LGBT

Levantamento feito pela empresa de recrutamento e seleção Elancers, apontou que quase 20% das companhias brasileiras ainda mantêm postura contrária à contratação de funcionários LGBT. A pesquisa que ouviu 10 mil empregadores e foi divulgada em 2016, mostrou que dentro desse número, 7% das empresas não contratariam um gay “de modo algum”, enquanto 11% só considerariam a contratação se o candidato jamais pudesse chegar a um cargo de visibilidade. Neste último, a rejeição em ter funcionários gays é por conta da “associação de imagem que poderia ser negativa para a companhia”. Alexandre Nunes, Diretor da Elancers, avalia que os contratantes brasileiros são “bastante conservadores”. “Preferem sempre os candidatos dentro do padrão ‘politicamente correto’, seja na forma de se vestir, de falar e até a opção sexual”, afirma. A pesquisa ainda revelou que gays fora do armário só são bem-aceitos em companhias áreas, moda ou design de interiores.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Homem acusa namorado de mantê-lo em cativeiro preso a uma coleira por três meses

GALERIA: Relembre os ex-BBB que tiveram nudes vazados na web ou que posaram pelado